terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Sua Festa Perfeita (baseado em minha festa)



Olá Princesas!

Bom o post de hoje é meio atrasadinho,pois será sobre meu aniversário que foi dia 12 de janeiro!Eu amei e achei que foi a melhor festa de todas que tive,não foi anda chic mais tive a presença de todas as minhas amigas e mais algumas coisas simples que eu sempre quis.

Bom vou contar como foi e depois vou separando os tópicos para vocês ok?

A festa foi em um salão do lado da minha casa não precisei me deslocar muito menos dormir em um quartinho apertado depois de os convidados irem embora rsrs.



O meu tema foi muito comum,foi sobre MAQUIAGEM,(mas oque toda menina ou blogueira ama)não exatamente pois a decoração foi tipo nada a ver,somente o bolo e o bolo de mentira foram com o tema maquiagem.



Sei que os dois bolos parecem de verdade mais não são,o preço do bolo não foi tão CARO pois hoje em dia não se encontra bolos especializados para mais de 40 pessoas por menos de $100,00 reais,o bolo de verdade foi totalmente coberto por pasta americana,e em cima enfeites na forma de maquiagem feitos de biscuit o que não dá para focar bem.É bom que você pesquise bem pois encontrei bolos até mesmo de $350,00  e bem piores do que este meu,eu não tive muito tempo,mais achei bem encontra o preço do meu.





Minha decoração foi como esta acontecendo nos últimos tempos,mesas de madeira e não aquelas decoração de geso bem antiguinha rsrs,atrás iria ficar meu banner com um cenário de folhas atrás,mas ficaram só as folhas pois a pessoa encarregada de pegar o banner não pegou e a loja fechou, :/ maas as folhas ficaram assim:



Tente fazer parecer o máximo possível comigo,e acho que deu certo!Como A-M-O demais Moda e sou apaixonada por PARIS (a cidade da moda) coloquei uma mini torre eiffel no meio das guloseimas e deu um charme!




O cardápio eu irei falar mais ou menos oque teve no meu apesar de não lembrar direito '-' (:
40 Pessoas

Comes:
Pão de Queijo Recheado
Mini pizza
Espetinho de Frango
Batata Ao Molho Apimentado

Bebes:
Refrigerante
Bebida para os Adultos 
Suco

Doces,guloseimas e o bolo no sabor de:Chantili com Morango e chocolate branco,e Cupcakes.

Na animação da festa

Muita Musica
Cama Elástica  hehe'







Bom Meninas,espero que este post ajuda muito vocês,e que a festa de vocês seja tão perfeita como foi a minha!Simples e Linda!

Até Mais.








Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. São dicas maravilhosas, esse bolo é lindo *-*
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É lindo mesmo rsrs,muito obrigada!

    Bjs Mari!

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©