quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Fantasias De Carnaval Com Oque Você Tem Em Casa


Olá Princesas!

Quem aí disse que Princesa não pula carnaval?Pois pula sim!
Muita gente diz odiar carnaval,por ser uma festa indecente,pra mim é uma festa como todas que comemoramos no Brasil,mas infelizmente algumas pessoas não sabem aproveitar a festa,mas se você sabe!E que arrasar!Vem comigo!Sei que ainda falta um pouquinho pra festa,mais já vamos nos preparar e não deixar nada pra última hora!

Na maioria das vezes não temos dinheiro para alugar,ou comprar fantasias,e sempre ficamos tristes em não pular,mais eu vou ajudar vocês a fazerem suas próprias fantasias com o que vocês tem em casa ou gastando bem pouquinho!

E que tal começar se vestindo de hippie ?

Sabe aquela saia longa,que você tem a muito tempo guardada mais não usa?

Você vai precisar de:

Saia Longa ou calça colorida molinha 
Camiseta ou blusa de manga comprida(de preferência branca,se sua saia(calça) for estampada ou colorida)
sandália de praia
óculos redondo
E brincos de pena ou colares de semente.
Cordinha colorida,ou flor em volta do cabelo e a testa.

Nesta fantasia acho que não precisaria gastar nadinha,mais se você não tem ou a faixa,flor ou os colares você encontra em preços super baixos em lojinhas de bijuterias.



Fantasia de Bailarina!

Você deve estar achando super comum esta fantasia não é?!Você pode ser bem diferente de todas elas!

Você vai precisar de:

Blusa de alcinha Branca
Saia rosa de volume
Sapatilha 
Arco delicado na cabeça

A sapatilha não precisa ser a própria pra Ballet,você pode pegar ama sua delicadinha,mais se você é detalhista,procure em uma loja própria para a dança você acha uma há qualquer lugar  no máximo por $20,00 reais.
  


Colegial

Essa é uma das que eu acho mais fácil!

Você precisa de:

Saia preta ou xadrez 
Camisa de maga Branca
Meia de três-quartos 
Sapatilha preta

Esses complementos para a fantasia toda menina tem em casa aposto que você vai arrasar!





Princesinha Moderna

Bom essa fantasia eu montei pra vocês e acho que vocês iriam amar!
Você ta cansada daquelas roupas enormes,gigantes cheias de anáguas e luvas?!

Pois está que eu preparei eu achei super fofa e confortável!

Você vai precisar de:

Vestido rodado(o que você tiver em casa)
Coroa de Flores ou coroa
Sandália de Salto

Essa fantasia é super simples mais eu achei linda!E com certeza eu usaria!


Bom Meninas,por hoje é só!Espero ajudar!






Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©