segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Biquíni Preto De Bolinhas.


Olá Princesas!


A dica de hoje é sobre uma coisa que vocês estão precisando muito pois neste calor que está tendo de uns dias pra cá,sempre damos uma fugidinha e vamos ao clube,praia, ou usamos piscinas que temos em casa mesmo.

Sabádo e Domingo fui ao clube com meus pais e minha irmã,eu queria chegar lá arrasando então comprei um binquini super fofo,super lindo,super mara e super tudo!Não sei se a opinião de vocês é a mesma que a minha,mas eu achei bem d+ e não pude me conter em mostrar ele para vocês.

Esse biquíni eu achei super teen principalmente para aquelas meninas que não despensa o rosa em ocasião alguma.E que também é como eu apaixonada por bolinhas!

A parte debaixo é toda Pink e simples mas também muito linda!


Essa parte de cima é completa por bolinha brancas,sobre o tecido preto,e com uma faixa em detalhe Pink com alça Pink também.

Bom Meninas Eu achei super Lindo este biquíni e acho que foi uma ótima ajuda pra vocês que procuram arrasar no look na piscina ou mar.

Fiquem ligadinhas que darei ótimas dicas para refrescar nestas tardes de verão!



Comente com o Facebook:

2 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©