sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Primeiro Post


                                                                  Olá princesas!
Bom hoje vim falar um pouco sobre mim e um pouco sobre meu blog.
                                  Meu nome é Ellen Caroline tenho 12 anos e sou apaixonada por moda,maquiagem e dentro dessas coisas que a maioria das meninas amam!
Bom no blog vou postar sobre tudo isso que eu já disse que amo,dicas e compartilhar com vocês tudo que vejo de diferente no nosso dia-a-dia e deixar vocês ligadinhas nesse mundo da moda juntinho comigo!

Então meninas,essa foi minha apresentação espero que tenham gostado de mim,e de saber o que vocês vão ver aqui comigo no blog!

                                                                  Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©