quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Look Natal


Olá Princesas!

Antes de tudo queria pedir desculpas por não postar a segunda parte,dos presentes de natal mais é que ta tudo muito corrido com esse negocio de Natal ceia,amigo oculto e tals assim ficaria difícil para mim postar!
Mas não fiquem triste não ao invés deu dar dicas eu vou postar meus presentes aqui para vocês mais não vai hoje pois eu preciso organizá-los ainda para mostrar para vocês!
Então meninas o post de hoje é sobre MEU LOOK DO NATAL.

Meninas eu não estou na foto,pois esqueci de tirar foto no dia e as que eu tirei ou não são de corpo inteiro ou eu estou com outras pessoas,assim tirei as fotos hoje pois eu lembrei de vocês!E achei que ficária sem graça eu não postar meu look para vocês!






Bom meninas este é meu look espero que tenham gostado!

Beijos e até maais!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©