quarta-feira, 18 de junho de 2014

5-Livros para ler nas férias.













Olá Princesas!

Hoje vim até aqui pra mostrar pra vocês 5 livros legais pra vocês poderem ler nessas férias prolongadas...pelo motivo da copa.

Já Li todos eles,e super indico!!



1-A Marca De Uma Lágrima 

É um livro simplesmente perfeito,não comprei,li na biblioteca da escola,é do PEDRO BANDEIRA que é tão bom quanto o autor..A história se trata de uma menina que se apaixona pelo primo que não via há muito tempo,mais o que ela não esperava é que ele iria se apaixonar pela melhor amiga,mas essa paixão na verdade,era um engano..ele havia se apaixonado apenas pelos poemas que ela fazia para que a amiga entregasse a ele...

2-A Culpa É Das Estrelas

Outro livro perfeito,de John Green,está fazendo um sucesso maravilhoso,fui ao cinema e assisti ao filme estou simplesmente apaixonada...acho que a maioria aqui já ouviu falar mas vou dar uma leve resumida...Hazel Grace é uma jovem prestes a completar dezessete anos de idade e desde o treze sofre com um câncer na tireoide que evoluiu para uma metástase no pulmão e faz com que ela tenha que andar com um cilindro de oxigênio e uma cânula no nariz para conseguir respirar. Os médicos estão convencidos que ela está deprimida já que passa muito tempo pensando na morte, sendo assim ela tem que frequentar um Grupo de Apoio liderado por Patrick, o único adulto. Segundo Hazel, a única coisa que salvava o grupo era um menino chamado Isaac, com quem ela nunca conversava verbalmente, apenas por meio de suspiros e que tem um câncer nos olho, que o fez perder um olho e agora está prestes a lhe levar o outro. 


3-Fazendo Meu Filme.
Livro ótimo que nos faz se sentir dentro dele,não é como outros que se tratam de uma menina americana,mais sim de uma Brasileira o que nos causa mais emoção...Escrito por PAULA PIMENTA.
                                                                 4-Destrua Este Diário.
Não é exatamente uma leitura,mais sim onde você,vamos dizer que pode descontar toda sua raiva nele,e se divertir bastante,como já se diz o título a intenção é destruí-lo,e no final ter um engraçado resultado.o livro é de  Keri Smith.                                                               5-Querido Diário otário 
O livro não é meu,é da minha professora,de português,mas para nos incentivar há leitura ela nos empresta todos os livros dela,e eu amei este livro,ele se trata de uma garota nada popular que sonha em chegar ao auge,e conquistar o gatinho da escola! O Ator é Jim Benton.



Bom princesas,então é isso,espero que tenha ajudado e que vocês leiam! <3 bjs e até mais!




Comente com o Facebook:

Um comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©